terça-feira, 10 de maio de 2011

Sobre o Homossexualismo e a Ideologia Gay

Amigos,
Na caridade vimos falar a todos sobre as orientações da igreja a respeito do homossexualismo. Nesta semana onde uma decisão tão importante foi tomada pelo STF, faz-se nescessário que todos os católicos tenham bem claro o que a igreja defende. Para isso, fiquem com o vídeo do Pe. Paulo Ricardo.
Bjus,
Até a próxima!

4 comentários:

Renan Massoto disse...

Sensacional! Isso que é padre! hehe
Ah! Se todos os sacerdotes tivessem posturas bem definidas... Mas com fé a gente vai!

Anônimo disse...

Simplesmente a igreja aceita porem temos que viver uma vida solitaria. Se vocês entendem que é uma situação delicada de que a pessoa não escolhe me responda. Porque meus pais podem se casa ter uma vida juntos e serem amados e eu não tenho esse direito?

Renan Massoto disse...

Caro Everton, muito obrigado pela visita ao nosso blog.

Já que você postou aqui, deduzo que você se interesse minimamente pelos assuntos de Deus. Isso me deixa muito feliz e, com certeza, Deus se alegra também.

Acho que você está distorcendo um pouco a compreensão dos fatos. Mas espero que seu coração esteja aberto para tentar entender o outro lado da história...

Seus pais puderam se casar porque isso faz parte das Leis Naturais. A união entre homem e mulher é algo da natureza humana e do desejo divino da Criação.

Entretanto, a Igreja entende o quão difícil é para você não se sentir eroticamente atraído pelo sexo oposto. Ela te propõe (e a todos os heteros também) uma vida casta, consagrada por inteira a Deus. NÃO HÁ MAIOR SENSAÇÃO DE SER AMADO DO QUE QUANDO VOCÊ DESCOBRE QUE É AMADO POR DEUS!

Irmão, não se iluda achando que a vida de um hetero é plena em felicidade. Nossa alma anseia por coisas que vão muito além de um impulso sexual, seja vc homo ou heterossexual.

Eu sei que inúmeras vezes vc se pega angustiado com um vazio no coração. Não finja acreditar que esse vazio será preenchido com uma relação, ou com uma pessoa. Esse vazio que vc sente, e que muuuuuitas pessoas sentem (independentemente da orientação sexual) é o espaço que ainda não abrimos para Deus entrar. Só ELE pode preencher esse vazio.

Por fim, peço que assita o vídeo deste post. Muito bacana...

cecilia disse...

Olá Everton!

O Padre Paulo respondeu em outro vídeo a um questionamento parecido com o seu. Vale muito a pena conferir! O link é: http://padrepauloricardo.org/audio/15-a-resposta-catolica-orientacao-a-um-homossexual/

abs

Fique com Deus