segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Visão simples e normal de dentro

Olá, meu nome é Diogo(chamado na banda de Dioguinho). Estou aqui hoje para dar meu ponto de vista da banda e dizer o que eu acho de cada um dos integrantes.
* A BANDA *
 >> SEU OBJETIVO A banda "SUBLIME DOM" tem como objetivo mostrar a palavra de Deus para as pessoas, conseguindo tocar, em muita das vezes, no local onde as palavras não conseguem alcançar.
>> O SEU COTIDIANO Apesar de ter alguns desentendimentos, a banda continua na busca da paz com fé e seriedade
>> OS INTEGRANTES E SUAS CARACTERISTICAS PRINCIPAIS
1 ARIEL É o baterista. Ele é uma pessoa carismática, sincera e seria o virtuoso. Tem como característica principal o carisma por ser o centro das atenções por seu senso de humor irresistível.

2RENAN É o guitarrista. Ele é uma pessoa carismatica, sincera e organizada.Tem como característica principal a organização por ser a pessoa que organiza a maioria dos eventos da banda (ensaios, apresentações, reuniões e etc.).

3CECÍLIA Essa é a vocalista.Ela é uma pessoa inteligente, onganizada , sincera e espantosamente conselheira. Tem como características principais o aconselhamento e a inteligência, pois com ambas ajuda a banda a seguir em frente.

4 LETÍCIA Essa é o back'n vocal. Ela é uma pessoa alegre, companheira e compreensiva. Tem como principal característica a compreensão, pois com ela ajuda nos momentos trites e alegres da banda.

5 DIOGO Ele é o baxista. Ele é uma pessoa que sempre busca o melhor (ou seja nunca há um perfeito), sincera e alegre. Tem como característica principal a busca pelo melhor da banda pois são atitudes como essas que ajudam na evolução da banda.

E POR ULTIMO E NÃO MENOS IMPORTANTE

6 MAURO Ele é o violonista. Ele é uma pessoa aconselhativa, reflexiva e sábia. Tem como característica principal a seriedade na qual ajuda os outros integrantes nas atividades cotidianas (como estudo por exemplo).

E é assim que a banda "SUBLIME DOM" segue em frente. Com integrantes com caracteristicas diferentes mais com um unico objetivo : JESUS CRISTO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só rapá, Dioguinho mandando brasa no blog da banda!
Isso queé muleque bom!
rsrsrs
Dioguinho descreveu muito bem os componentes... Agora falta algum de nós falar dele, né?!

Anônimo disse...

You write very well.

Letícia Maricato disse...

Bom, características de Dioguinho: ele é uma pessoa quieta, observadora e com mtooo talento. Sua principal característica é o talento, tudo q a gente pede ele aprende quase q na msm hora e faz, como se fosse a coisa mais simples do mundo. Isso incentiva a todos da banda a buscarmos sempre o melhor dentro do q sabemos.