domingo, 20 de julho de 2008

THIAGUINHO - O NOVO BATERISTA

Como esse blog anda mais esquecido do que as lambanças do Collor, resolvi postar a última atualização da banda que ainda não constava na rede: o nosso novo batera, Thiaguinho! Não é aquele do Exaltasamba não. É um igualmente talentoso só que mais simpático.
Ele chegou no final de 2007 para ocupar o banquinho deixado pelo Ariel, que estava ficando atoladinho de compromissos pessoais. E trouxe com ele algumas mudanças, como o local do ensaio. Como a bateria é o instrumento mais difícil de ser transportado, os bateiristas sempre se dão bem porque o ensaio sempre é na casa deles. Quem tem banda sabe!
A outra mudança é o novo balanço futebolístico da banda, pois agora temos um botafoguense. Infelizmente...
Ficando assim: Cecília, Letícia e eu (Renan) temos bom gosto, logo somos flamenguistas. Bruno e os Diogos são vices, quer dizer, vascaínos. Mauro é o tricolor solitário e o Thiago é um dos 8 torcedores do Botafogo que existem no mundo.
Encerro essa postagem por aqui!
Obrigado pela paciência
Renan Massoto - Guitarrista

3 comentários:

Letícia Maricato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Maricato disse...

É isso ae, a banda se renovando com a entrada do Thiaguinho !!
E agora teremos mais um novo integrante assumindo o posto do nosso querido Maurinho... mas deixo só na expectativa... o nome está sendo definido por todos ainda... e qd chegarmos a uma conclusão definitiva, Renan (relações públicas oficial da banda) comunicará a todos !!
É pessoal, esperem mais um pouco !!
Fiquem na paz !!

Thiaguinho disse...

É brother, eu, como a estrela solitária do botafogo sempre brilham sozinhas mesmo. HAUHAU Ser maioria nem sempre quer dizer algo positivo, e sim os selecionados! hehe abraços galera, OBS: fui mt bem recebido por sinal... abraço a todos